BNDES

BNDES e Cartão BNDES

BNDES – O banco nacional do desenvolvimento

O BNDES - O banco nacional do desenvolvimento é destaque pelo apoio que presta para micro, pequenas e médias empresas desde a sua fundação no ano de 1952.

BNDES – O banco nacional do desenvolvimento econômico e social é considerado atualmente um grande parceiro para financiamentos de longo prazo, independentemente de qual for o segmento da economia.

BNDES - O banco nacional do desenvolvimento é destaque pelo apoio que presta para micros, pequenas e médias empresas desde a sua fundação no ano de 1952. Sendo que em toda a sua existência o banco sempre fez questão de apoiar a agricultura, a indústria, comércio e os serviços, oferecendo condições especiais dos serviços prestados, como financiamentos, compra de equipamentos, exportação de serviços e bens, assim como apoio a projetos de cunho social, cultural e tecnológico, contribuindo dessa maneira, com o desenvolvimentos da sociedade com um todo.

Investimentos do BNDES

Nos primeiros 4 meses do ano o BNDES – O banco nacional do desenvolvimento investiu nas empresas R$ 21,3 bilhões, enfatizando assim o aumento dos investimentos e do aumento da formação bruta de capital fixo (FBCF), sendo empurrado pelo grande aumento dos financiamentos a máquinas e equipamentos registrados.

Além disso, o BNDES - O banco nacional do desenvolvimento está aumentando os investimentos em caminhões, registrando a quantia de R$ 8,7 bilhões em janeiro/abril último, com incremento de 57,5% em relação aos mesmos meses de 2012 — ano em que as vendas de novos veículos foram adiadas, por causa do processo de troca de motores para o padrão Euro 5. Assim como, a volta do mercado de caminhões mostra que o transporte de carga da safra agrícola deste ano foi boa e da grande movimentação de reformas e construções que ocorrem no Brasil para preparar o pais para a Copa do Mundo.

Comente (será moderado)