Consulta código Finame BNDES

Para realizar a consulta código Finame BNDES ou consultar a situação do financiamento é só acessar a página do BNDES na seção de Credenciamento de Equipamentos.

O programa Finame BNDES foi criado para proporcionar o financiamento de componentes em geral fabricados no Brasil para máquinas e equipamentos que estão sendo produzidos, assim como serviços tecnológicos relacionados à produção ou fabricação de máquinas e equipamentos, para saber quais são os equipamentos que podem ser financiados, faça a consulta código Finame BNDES.

Para realizar a consulta código Finame BNDES e a consulta do financiamento é só acessar a página do BNDES na seção de Credenciamento de Equipamentos, com os dados de CNPJ e Razão Social da Empresa, onde constam todas as informações necessárias para saber tudo sobre as possibilidades de financiamentos.

O Finame BNDES oferece uma grande oportunidade para que as empresas de pequeno e médio porte possam se automatizar e aumentar a produção e a venda de máquinas e equipamentos credenciados no BNDES, através do financiamento de até 100% do valor dos produtos com taxa de juros inferior a outros financiamentos e prazo de até 60 meses para pagar, faça a consulta código Finame BNDES e saiba quais são os equipamentos que podem ser adquiridos pelo cliente através o financiamento, pois para isso os produtos deverão constar na lista cadastrada que se encontra no site do BNDES (www.bndes.gov.br).

Os passos para consultar as informações sobre os produtos e para a consulta código Finame são simples, é só acessar o site, clicar em “Linhas de Apoio Financeiro”, depois no Link: “Finame”. Em seguida clicar em “Credenciamento Equipamentos” e localizar o fabricante pelo nome ou CNPJ.

Realizar a consulta código Finame BNDES ou consultar a situação do financiamento através da página do BNDES na seção de Credenciamento de Equipamentos é fácil e prático.

Comente (será moderado)