1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Feirão da Caixa São Paulo, SP 2017

Chegou a hora de mais um feirão da casa própria da Caixa Econômica Federal. Este ano, o feirão ocorre entre os meses de abril a junho com milhares de imóveis, dentre novos e usados, todos na região metropolitana de São Paulo.

Em números, o Feirão da Caixa em São Paulo terá 550 empreendimentos, 80 mil imóveis novos e usados (metade cada um).

Feirão Caixa 2017

O evento ocorrerá também em outras cidades brasileiras, como Recife, Fortaleza, Belém, Porto Alegre, Salvados, Belo Horizonte, dentre outras cidades). Em São Paulo já ocorreram 10 feirões, sempre com sucesso de público e de vendas.

 Feirão da Caixa SP

Feirão da Caixa SP. Imagem:divulgação

Feirão da Caixa São Paulo

O Feirão da Caixa Econômica Federal  tem em todo o estado de São Paulo em muitas cidades da região metropolitana, como Campinas, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Sorocaba, além de estar presente também na capital São Paulo.

Todos os anos o Feirão da Caixa SP ajuda milhares de famílias a comprarem sua casa própria. Vale a pena visitar o evento e conferir todas as ofertas disponíveis para quem quer comprar um imóvel.

  Feirão da Caixa SP

Feirão da Caixa SP (Imagem: Divulgação)

O Feirão da Caixa é aberto ao público, mas cada pessoa interessada precisa levar alguns documentos para conseguir fazer negociações e requerer o crédito para compra de um imóvel em São Paulo. É bom ter em mãos o documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Nas agências da Caixa os interessados podem ter mais informações sobre o Feirão deste ano.

Feirão da Caixa

No Feirão da Caixa, as pessoas podem ter acesso a diversos stands de imobiliários diferentes, facilitando a comparação de um imóvel com outro. Nesse ambiente propício à compra, o interessado também faz a simulação de financiamento, sabendo exatamente quanto pode comprometer da sua renda mensal.

Feirão da Caixa SP (Imagem: Divulgação)

A variedade de imóveis em oferta é muito grande. O cliente pode ver apartamentos, casas, tanto prontas para morar quanto na planta. O Feirão da Casa própria da Caixa também traz imóveis financiados pelo programa Minha Casa Minha Vida.

O programa funciona por meio de um financiamento de imóveis em até 30 anos para famílias que tenham a renda mensal de até 5 mil reais. Para segurança do comprador, qualquer imóvel do Minha Casa Minha Vida que esteja em venda no Feirão já tem a vistoria obrigatória dos engenheiros do programa. Tal fato, traz maior agilidade e rapidez a todo o processo de compra, caso escolha um imóvel nesta condição.

Publicidade sugerida para você: