1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Financiamento Casa Paulista

Está precisando fazer um financiamento de casa própria e não sabe como? Saiba que o financiamento Casa Paulista pode ser a sua solução. Esse programa é uma das muitas formas de conquistar a casa própria que você pode ter, sendo que é uma fonte de moradia própria diferenciada, com alguns benefícios, mas que atua somente no Estado de São Paulo.

O financiamento Casa Paulista é um dos melhores programas do Brasil quando o assunto é o financiamento de casa própria, pois ele atua em uma frente de parceria com construtoras, prefeituras e sempre com a intenção do morador ter mais sucesso com o financiamento.

O financiamento Casa Paulista é um dos melhores programas do Brasil. (Imagem: Divulgação)

O financiamento Casa Paulista é um dos melhores programas do Brasil. (Imagem: Divulgação)

Financiamento Casa Paulista – Inscrições

Para fazer a sua inscrição no Casa Paulista é necessário acessar o site e fazer o preenchimento de um cadastro, aonde os seus dados precisam constar.

Segundo o site oficial do Casa Paulista “o cadastro de beneficiados por programas habitacionais contempla as pessoas que receberam subsídio através da CAIXA e Banco do Brasil, no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida, com abrangência nacional, e do Governo do Estado de São Paulo, no âmbito dos programas operados pela CDHU e Casa Paulista dentro do Estado de São Paulo”.

Para realizar o acesso é bem simples: faça o cadastro no site somente uma única vez e pronto. Depois disso tudo ficará muito simples e a consulta vai poder ser realizada a partir de qualquer CPF ou CNPJ.

Financiamento Casa Paulista – Documentos

Para fazer o cadastro de financiamento do Casa Paulista é necessário que você simplesmente acesse o site do programa com os seguintes documentos em mão para usar as informações no preenchimento do formulário: CPF, comprovante de renda, comprovante de endereço e RG.

Para fazer o cadastro de financiamento do Casa Paulista é necessário que você simplesmente acesse o site do programa. (Imagem: Divulgação)

Para fazer o cadastro de financiamento do Casa Paulista é necessário que você simplesmente acesse o site do programa. (Imagem: Divulgação)

Financiamento Casa Paulista – Quem Pode Participar?

É claro que a Secretaria de Habitação de São Paulo vai identificar cada caso e avaliar, mas de um modo geral, existem algumas regrinhas básicas que te coloca em um topo na fila quando o assunto é fazer parte de um programa habitacional como pé o caso do Casa Paulista, confira quem pode fazer parte:

Quem está casado no casamento civil ou religioso;

Quem tem uma união estável;

As pessoas que estão em uma união homoafetiva (parceiros/as do mesmo sexo);

Famílias monoparentais (mãe ou pai com filhos);

Famílias anaparentais (sem os pais) ou afetivas (indivíduos que se consideram afamiliados);

Indivíduos que vivem sozinhos, com 30 anos ou mais.

Financiamento Casa Paulista – Contato

Secretaria da Habitação
Rua Boa Vista, 170 – 10º, 12º, 14º ao 16º andares – São Paulo – SP – CEP: 01014-930 – Tel: (11) 3638-5100
Casa Paulista – Agência Paulista de Habitação Social
Rua Boa Vista, 170 – 16º andar – Blocos 1 e 3 – São Paulo – SP – CEP: 01014-930.

Site para informações: http://www.habitacao.sp.gov.br.

Com o programa Casa Paulista você participa de sorteios, podendo assim, conquistar a tão sonhada casa própria. (Imagem: Divulgação)

Com o programa Casa Paulista você participa de sorteios, podendo assim, conquistar a tão sonhada casa própria. (Imagem: Divulgação)

Faça agora mesmo o seu cadastro junto a Secretaria de Habitação Paulista, pois somente assim quando qualquer programa for para o ar você vai conquistar um ingresso rapidamente, participando de sorteios e podendo assim conquistar a tão sonhada casa própria.

Grande parte das moradias ofertadas pelo Casa Paulista são provindas da CDHU, sendo construídas para atender cada vez mais o perfil familiar mais comum no Brasil e trazendo segurança e conforto para essas pessoas, que passam a parar de pagar um aluguel no dia a dia.

Publicidade sugerida para você: