1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Minha Casa Minha Vida Teresina 2018 Inscrições e Documentos

O Minha Casa Minha Vida continua beneficiando famílias no Piauí, principalmente na capital. Centenas de pessoas já saíram do aluguel e foram viver em áreas mais seguras depois que participaram do programa e foram contempladas. Para continuar promovendo uma moradia digna a todas as famílias do estado, o Minha Casa Minha Vida tem aprovado cada vez mais projetos e enviados recursos à região, de modo a garantir a contratação de novas moradias.

O programa continuará atuando na região para que todos os interessados possam ter a casa dos seus sonhos. Através de ótimas condições e arcando com parcelas mínimas você pode ter a casa própria, basta preencher os requisitos e saber onde se inscrever.

Minha Casa Minha Vida

Minha Casa Minha Vida

Minha Casa Minha Vida PIAUÍ 2018

O Minha Casa Minha Vida já investiu milhões no estado do Piauí, promovendo a construção e entrega de moradias em várias cidades. Quem pensa que o programa deixará de atuar em 2018 está muito enganado. O governo federal brasileiro já começou a aprovar a construção de novas moradias para o ano que vem em várias regiões brasileiras.

Recentemente foi aprovada a construção de 100 novas unidades no município de Buriti dos Lopes, no Piauí. Todas as novas moradias são destinadas às famílias que se encaixam na faixa 1 de renda do Minha Casa Minha Vida. O processo seletivo para definir quais serão sorteados ainda deverá acontecer no início do ano que vem, por isso já vá se preparando e acompanhando as notícias da região.

Como fazer para se inscrever no MCMV Teresina 2018?

Para se inscrever você deve aguardar a abertura de inscrições que deverá ser efetuada pela prefeitura local ou de qualquer cidade que for oferecer as novas moradias. Tal informação poderá ser encontrada nos jornais impressos e eletrônicos da região.

A inscrição se dá pelo preenchimento de um formulário com informações sobre o grupo familiar. Quem deve comparecer ao local indicado e efetuar a inscrição é o responsável familiar, que deve ter em mãos todos os documentos exigidos. Após o preenchimento das informações será preciso aguardar o fim das inscrições. Com isso será realizado o sorteio para definir as famílias beneficiárias e estas receberão uma carta da prefeitura informando os próximos passos.

Veja quais documentos levar para se inscrever no MCMV Teresina

O responsável familiar que for efetuar a inscrição da família deve ter em mãos cópias de vários documentos, tanto seus quanto dos demais membros do seu grupo familiar. É preciso levar cópias do RG e CPF de todos, assim como da Carteira de Trabalho daqueles que a tiverem, e também do Título de Eleitor. Se houver menores de 18 anos, apresente suas respectivas Certidão de Nascimento. Para os demais, pode ser a Certidão de Nascimento ou Casamento.

Minha Casa Minha Vida Teresina 2018 Inscrições e Documentos

Minha Casa Minha Vida Teresina 2018 Inscrições e Documentos

Também é preciso apresentar alguns comprovantes de renda, como extratos bancários. Em alguns casos também são cobrados o histórico escolar de todos os jovens da família que ainda estão estudando, de modo a comprovar que frequentam as aulas com regularidade.

 

Recomendados para você: