1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Programa educa mais Brasil 2015

Você já ouviu falar do Programa educa mais Brasil 2015? Este programa pode ser a oportunidade que você tanto esperava para cursar o ensino técnico ou até mesmo a tão sonhada graduação. O Educa Mais oferece bolsas de estudos de até 50% do valor da mensalidade e já está com inscrições abertas para 2015.

Educa mais brasil 2015

Bolsas de estudos de até 50% através do Educa Mais Brasil (Imagem: Divulgação)

O que é o programa Educa Mais Brasil?

O programa Educa Mais Brasil oferece bolsas de estudos de até 50% para cursos de todos os níveis de ensino, nas melhores instituições de ensino do país. São bolsas na educação infantil, ensino fundamental, eja, cursos técnicos e de idiomas, cursos de graduação e pós graduação. Até 2014 o Educa Mais já auxiliou mais de 120 mil alunos em todo o país.

Educa Mais Brasil 2015

O Educa Mais Brasil 2015 já está com inscrições abertas para concorrer a bolsas de estudos. As inscrições são feitas no site oficial do programa. Para concorrer, você deverá selecionar a opção de curso desejada e, se ele for oferecido na sua cidade, se inscrever. O Educa Mais Brasil 2015 tem o objetivo de oferecer uma educação digna a jovens que não tem condições de arcar com instituições de ensino particulares. Para 2015 a meta é chegar nos 200 mil jovens atendidos pelo programa.

Educa Mais Brasil 2015

Bolsas de estudo em todos os níveis de ensino (Imagem: Divulgação)

Quem pode se inscrever no Educa Mais

Para se inscrever no Educa Mais Brasil, o jovem precisa comprovar que não tem condições de pagar a matricula. Após se inscrever, o aluno passará por uma avaliação e receberá a resposta se foi aprovado ou não no programa. O educa mais oferece bolsas de 35%, 40% e até 50% de desconto em cursos técnicos, profissionalizantes, idiomas, graduação e também nível básico de educação e ensino médio.

 

Publicidade sugerida para você: