1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Selecionados CNH Social Detran RS

O CNH Social é uma iniciativa do governo do estado em parceria com o Detran RS, com o objetivo de oferecer carteira de habilitação gratuita a pessoas de baixa renda.

O programa da CNH social tem como objetivo promover o crescimento econômico e social de pessoas carentes, dando-lhes uma oportunidade de conquistar a habilitação, que hoje é requisito para muitas áreas de emprego.  São oferecidas na CNH Social carteiras de primeira habilitação, mudança e acréscimo de categoria.

Selecionados CNH Social RS

No dia 22 de julho o Detran RS divulgou a lista com todos os beneficiados desta etapa da CNH Social. Foram selecionados mais de 7 mil nomes, concorrentes de primeira habilitação, troca e acréscimo de categoria. Se você se inscreveu nesta etapa da CNH Social no RS você pode conferir a lista de selecionados aqui http://bit.ly/1pApUFA.

Como Participar da CNH Social

Para participar da CNH Social o candidato deve ter idade mínima de 18 anos, obrigatória para tirar a habilitação, além da renda mensal familiar ser de até três salários mínimos e a família estar inscrita no Cadúnico. Os beneficiados pela CNH Social são isentos do pagamento de todas as taxas de inscrição e realização da CNH. Para se inscrever, basta procurar um CFC da sua cidade no período em que as inscrições para a próxima etapa sejam abertos.

Como Participar da CNH Social

Como Participar da CNH Social

Inscrição dos Selecionados na CNH Social

Os selecionados a CNH Social RS devem comparecer no CFC onde se inscreveu para o sorteio no período de 22 de julho a 08 de agosto. Caso não sejam preenchidas todas as vagas, haverá a realização de um novo sorteio.