1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Cartão Construcard como Funciona ?

O Cartão Construcard já foi usado por diversas pessoas brasileiras que contrataram o financiamento da Caixa. Quem usou, aprovou e recomenda para as demais pessoas que desejam reformar ou ampliar suas moradias. As ótimas taxas de juros e o longo prazo para o pagamento são os pontos altos do financiamento, além da possibilidade de comprar tudo nas lojas credenciadas pelo banco.

Saiba mais: Saiba como contratar um financiamento para construir sua casa…

O financiamento é um dos mais usados da Caixa, indicado para todos os clientes pessoa física. Quer aproveitar todas as vantagens do financiamento? Veja a seguir como você pode participar e completar a sua casa.

Construcard – O que é isso?

Construcard – O que é isso?

Cartão Construcard

O Cartão Construcard é concedido aos clientes que contratarem o financiamento Construcard. O financiamento serve para que você possa comprar materiais de construção e outros móveis para a sua casa de forma prática e simples. Todas as compras podem ser feitas somente nas lojas credenciadas; há mais de 13 mil espalhadas em todo o país.

O cliente que contratar tem até seis meses para fazer suas compras e depois, até 240 meses para quitar o saldo devedor. O prazo pode variar de acordo com a sua relação com o banco, mas sempre há uma ótima condição esperando por você.

O que você pode comprar com o Cartão Construcard

O principal uso do Cartão Construcard é para a compra de materiais de construção, como tijolos, tinta, cimento e demais itens do tipo. Você pode comprar qualquer material de construção com o cartão, respeitando o limite de R$5.000,00 de crédito dado pelo banco. O limite pode ser maior, de acordo com sua renda.

Com o cartão você também pode comprar armários não removíveis, piscina, sistemas de geração solar, pisos, iluminação, armários planejados e muito mais. A nossa dica é que mesmo antes de contratar o financiamento, dê uma boa olhada nas lojas credenciadas perto de você e verifique se elas oferecem tudo que você quer comprar. Isso evita contratempos e até mesmo arrependimentos.

Saiba mais: CadÚnico – Cadastro Único do Governo Federal

Como contratar o Cartão Construcard

Para contratar você deve reunir seus documentos pessoais e leva-los até a agência mais próxima de sua cidade. No atendimento, informe ao atendente que você deseja contratar o financiamento e entregue a ele sua documentação. Vocês poderão conversar sobre as condições, meios de pagamento, juros e demais detalhes.

Como contratar o Cartão Construcard

Como contratar o Cartão Construcard

Em seguida, os dados informados passam pela análise de cadastro e depois pela análise de risco de crédito. Se você for aprovado em tudo, poderá assinar o contrato e receber o cartão. A partir de então você terá até seis meses para fazer suas compras.

É possível usar o FGTS no pagamento do Construcard?

Os recursos do FGTS são usados para muitas coisas, mas principalmente em financiamentos na aquisição de moradias e veículos. Muitas pessoas se perguntam se é possível usar o FGTS para pagar as parcelas no Construcard e infelizmente isso não é possível.

Saiba mais: Programas do Governo

Justamente pelo fato do FGTS ser usado somente na aquisição de algo, ele não pode ser usado no FGTS, pois você não estará comprando um imóvel novo. Sendo assim, terá de arcar com todas as parcelas.

 

Recomendados para você: