1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Conquiste uma pós graduação com o PIES

Ingressar na pós-graduação é algo interessante e que pode contribuir diretamente para o crescimento da sua carreira e sua evolução dentro de uma empresa, portanto mais profissionais deveriam dar a devida atenção para essa modalidade de estudo. É comum vermos programas que oferecem vagas e até mesmo bolsas de estudo para a graduação, mas nem tão comum assim oferecem também para a pós-graduação.

Esse é o caso do PIES, um programa social privado que oferece descontos tanto para a graduação quanto para a pós-graduação. Essa é a sua chance de conseguir aprimorar os seus conhecimentos e garantir seu espaço no mercado de trabalho, portanto não deixe para depois. Leia a seguir, descubra como participar e faça o seu cadastro em menos de cinco minutos.

Como funciona o PIES

Se você busca um programa que oferece um ótimo desconto para sua pós-graduação, sem precisar arcar com taxas de juros e devolver o dinheiro após se formar, o PIES é o programa certo. Ele fornece duas bolsas de estudo para os cidadãos e suas inscrições ficam abertas o ano inteiro, dessa forma você pode garantir a sua vaga para o próximo semestre hoje mesmo.

PIES

PIES. Imagem:divulgação

Você só precisa se certificar de preencher os requisitos e fazer o seu cadastro. O programa envia uma resposta para o seu cadastro em até 5 dias úteis, diretamente para o e-mail que foi informado. Você deve ficar de olhos abertos para não perder a resposta do programa e consequentemente a sua oportunidade. A nossa recomendação é que você faça sua inscrição o quanto antes, pois a demanda do PIES está aumentando consideravelmente em todas as regiões brasileiras.

Veja quem pode participar do PIES

O PIES é um programa voltado para toda a população brasileira que não tenha sido contemplada com uma oportunidade de graduação e/ou pós-graduação. Caso você já tenha feito uma graduação, mas nunca uma pós, poderá se inscrever para concorrer a uma bolsa para a pós-graduação.

Além disso, de acordo com a bolsa selecionada, é preciso ter uma renda baixa. Principalmente na bolsa de pós-graduação, em que o desconto pode ser maior, quanto menor for a sua renda, maiores chances você tem de conseguir. É importante ainda conferir se o curso desejado é oferecido por uma das faculdades do Grupo Educacional parceiro e se há uma unidade na sua cidade.

PIES

PIES. Imagem:divulgação

Como se inscrever no PIES Para se inscrever no PIES você deve acessar o site http://bolsapies.com.br/pies2.0/  e selecionar a bolsa desejada. Na página seguinte, efetue a leitura completa do regulamento para ficar ciente das regras e detalhes do programa. Logo em seguida você terá acesso ao formulário de inscrição: basta preencher todos os dados solicitados e clicar em “Enviar” no final.

A resposta do programa será enviada para o seu e-mail em até 5 dias úteis, por isso informe um e-mail que você tenha acesso e fique de olho nele nos próximos dias. O e-mail do programa chegará com todas as instruções de como prosseguir para fazer sua matrícula e começar a estudar, caso tenha conseguido o desconto.

PIES

O PIES possui parceria com várias faculdades e universidades privadas de nosso país, de modo que cada vez mais jovens e adultos possam ser beneficiadas com mais vagas em sua região.

Acesse os sites das faculdades privadas de sua região e confira se elas possuem como método de ingresso o PIES. Se sim, você poderá fazer o seu cadastro diretamente no site do programa hoje mesmo. O cadastro demora menos de 10 minutos e você possui muitas chances de garantir o seu desconto para iniciar o meio do ano estudando.

Recomendados para você: