1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Construcard como funciona

O Construcard é uma linha de crédito da Caixa Econômica Federal voltada para quem deseja reformar, ampliar ou concluir a construção de sua casa própria. Para conseguir esse financiamento um dos requisitos principais é que a casa seja própria do indivíduo que está solicitando e que ele não possua outro imóvel em seu nome.

Não há um limite de crédito, pois o banco irá disponibilizar uma quantia que achar compatível com tudo que você precisa comprar. Veja Construcard como funciona a seguir.

Construcard como funciona?

O Construcard é uma linha de crédito voltada somente para a compra de material de construção e alguns equipamentos para sua obra ou reforma, portanto você não pode usar o crédito disponibilizado pela CAIXA para pagar a mão de obra. Com o cartão em mãos você tem até seis meses para usá-lo e, durante esse período, irá arcar somente com os juros dos valores usados.

Construcard como funciona

Construcard como funciona

Após os seis meses você terá até 60 meses para pagar todas as parcelas do que comprou. As compras com o cartão podem ser feitas somente nas lojas credenciadas pela CAIXA, onde você efetua todas as compras à vista com 5% de desconto.

Juros construcard

O Construcard possui juros pré-fixados em 1,25% e há muita flexibilidade. Para saber mais detalhes você deve ir até uma agência da CAIXA.

Saldo construcard

O valor total recebido no Cartão Construcard irá depender do tamanho de sua obra/reforma. Com base em fatos, informações e fotos concedidas por você, a CAIXA irá avaliar a situação e estipular um valor para ser disponibilizado.

Você não precisa gastar tudo, apenas compre o que deseja e pagará somente o que gastou. Para conferir o saldo restante em seu cartão Construcard você pode acessar o Internet Banking.

Construcard fgts

Infelizmente não é possível usar o FGTS no Construcard, pois os recursos do benefício só podem ser usados para aquisição da casa própria.

Construcard Itaú

O Banco Itaú também possui algumas opções para quem deseja reformar a sua casa. O Itaú possui o Cartão Construshop que pode ser usado em todas as lojas que aceitam a bandeira Mastercard. O cartão possui validade de 5 anos e você tem até 60 meses para pagar. AS taxas são de 2,06% por mês e você aproveita muitas facilidades.

Mais informações em uma agência do Itaú.

Construcard caixa documentos

Para adquirir o Construcard você deve levar os seus documentos até uma agência da CAIXA para que eles passem por uma análise de créditos. Tais documentos como RG,CPF, Comprovante de Renda e Endereço são extremamente importantes e solicitados.

Construcard como funciona

Construcard como funciona

Construcard vale a pena

O Construcard é uma linha de crédito que vale a pena se você possui dinheiro para arcar com as parcelas e ainda arcar com a mão de obra de sua reforma. Todas as parcelas serão debitadas de sua conta, então você não precisa se preocupar em ter que ir pagar todo mês. Outro motivo pelo qual vale a pena é que você poderá comprar tudo a vista com um preço mais acessível, tornando as parcelas menores.

Construcard bb

O Banco do Brasil também possui uma linha de crédito voltada para a aquisição de materiais de construção, mas o banco também permite a compra de móveis planejados para sua casa. O BB oferece até 54 meses para pagar e você pode fazer compras de até R$10 mil. Para contratar vá até uma agência.

Construcard Bradesco

O Bradesco possui uma linha de crédito para você que deseja ampliar o seu imóvel. É possível ter mais de 25 anos para pagar, parcelas a partir de R$200,00 e você pode financiar até 70% do valor total. O Crédito Imobiliário Construção permite que você tenha uma casa do tamanho que sempre sonhou.

Você pode tirar todas suas dúvidas sobre o imóvel e o financiamento no site https://banco.bradesco/.

 

Recomendados para você: