1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Datas Feirão da Caixa São Paulo

O Feirão da Caixa acontece todos os anos, o objetivo principal do Feirão é melhorar cada vez mais a qualidade de vida do brasileiro dando maiores oportunidades para quem quer comprar um imóvel novo e assim conseguir se livrar do aluguel, e quem estava ansioso para o Feirão da Caixa já pode se preparar, isso porque já foram liberadas as datas do feirão da caixa São Paulo e você não pode perder essa chance, confira as datas do Feirão da Caixa São Paulo.

Feirão Da Caixa São Paulo – Quando Acontece?

A 14ª edição do Feirão da Caixa vai acontecer em um total de 14 cidades diferentes, a cidade de São Paulo vai receber o feirão da caixa entre abril, maio e junho.

Feirão da Caixa SP (Imagem: Divulgação)

Feirão da Caixa SP (Imagem: Divulgação)

Dessa forma os moradores de São Paulo terão duas datas diferentes de Feirão da Caixa, a primeira é na grande São Paulo e depois em Campinas, não perca essa ótima chance, veja o que é e como funciona o Feirão da Caixa.

Feirão da Caixa – O que é?

O Feirão da Caixa é um feirão onde acontece a venda de imóveis, ele é organizado pela Caixa Econômica Federal e acontece todos os anos em várias cidades do país, através do feirão os compradores conseguem maiores facilidades na hora de comprar a casa nova, são várias formas de pagamento e também as menores taxas de juros do mercado.

Feirão da Caixa (Imagem: Divulgação)

Feirão da Caixa (Imagem: Divulgação)

Esse ano o Feirão da Caixa está tendo como objetivo principal a habitação social, são imóveis destinados às famílias de baixa renda, os imóveis chegam até R$190 mil e são cobertos pelo Minha casa Minha vida do Governo Federal, além disso ainda existe a possibilidade dos empréstimos com FGTS, onde o comprador pode utilizar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço para diminuir as parcelas.

Feirão da Caixa – Como participar?

Para participar é muito simples, basta ir até o local do feirão da caixa com os documentos pessoais como a Carteira de Identidade e o RG, além do comprovante de renda, não é necessário fazer nenhum tipo de inscrição antes do feirão começar, é só comparecer no local e negociar com os agentes da caixa.

Casa Própria (Imagem: Divulgação)

Casa Própria (Imagem: Divulgação)

De acordo com o diretor-executivo de Habitação da Caixa, Teotônio Rezende “É importante que o comprador negocie preços e não feche negócio logo na primeira conversa”.

Recomendados para você: