1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Início do Feirão da Caixa 2018

Comprar a casa própria é o desejo de grande parte da população brasileira e uma das melhores oportunidades para realizar esse sonho é o por meio do Feirão da Caixa Econômica Federal que reúne construtoras, imobiliárias e parceiros, com descontos e taxas exclusivas para os clientes.

O período que o evento ocorre está se aproximando e por isso a expectativa só aumenta para que a edição deste ano supere os números do Feirão da Caixa 2017.

 

Data do Feirão da Caixa 2018

Geralmente, a Caixa realiza o Feirão nas capitais dos principais estados do Brasil nos meses de maio e de junho. Em 2014, o evento foi realizado em São Paulo (SP), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), e Uberlândia (MG).

Feirão da Caixa (Imagem: Divulgação)

Na 10° edição, de 2014, foi possível fechar negócio com a primeira parcela do financiamento somente para janeiro de 2015. A oferta era válida para negócios com investimentos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).

Expectativas para o Feirão da Caixa 2018 no Rio de Janeiro

Muitas pessoas esperam pelo evento que oferece em um só local grandes vantagens para a compra do imóvel e uma condição de financiamento imperdível. É possível encontrar imóveis do programa Minha Casa Minha Vida para aquelas famílias com renda de até R$ 5 mil.

Nesta faixa, o comprador pode conseguir subsídio e descontos em taxas e seguros residenciais e um financiamento de até 30 anos. No Feirão, os imóveis já estão vistoriados pela Caixa o que agiliza a compra.

Feirão da Caixa 2015 (Imagem: Divulgação)

Feirão da Caixa 2015 (Imagem: Divulgação)

O Feirão da Caixa recebeu mais de 434 mil visitantes em 13 cidades brasileiras, gerando R$ 15,6 bilhões com a compra e venda de imóveis, segundo informações divulgadas pela CEF. A expectativa é que a 14° edição supere os números da edição de 2017 e que a Caixa ofereça uma nova condição especial de financiamento

Quais os imóveis do Feirão da Caixa 2018

É possível conferir os imóveis disponíveis no site da Caixa, na opção do Feirão. Os interessados podem fazer uma busca entre os imóveis para compra ou venda por Estado, com direito a simulação do crédito para conhecer as melhores opções para fechar o negócio. Localização, tipo de imóvel (casa, apartamento, conjunto comercial e terreno), tamanho (de 50 m² a 400 m² ou mais), quantidade de dormitórios ( 1 a 5 ou mais), situação ( novo, usado ou em construção) e quanto quer investir são informações solicitadas para achar a moradia dos sonhos. O resultado da busca traz todos os imóveis disponíveis conforme a busca solicitada.

Recomendados para você: