1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Pies – Como se Cadastrar no Programa?

Você quer mais uma oportunidade para ingressar na graduação, usufruindo de um ótimo desconto para que tenha como arcar com as mensalidades? Então precisa conhecer o PIES, um programa de iniciativa privada que já beneficiou milhares de pessoas no país inteiro e está cada vez mais ampliando a sua atuação. Ele é um programa que está sendo descoberto por muitas pessoas, portanto a busca por vagas está extremamente acirrada.

Se você deseja garantir o seu desconto através do PIES para que possa se graduar, recomendamos que continue a leitura.

Pies O que é? Como Funciona?

O Programa de Incentivo ao Ensino Superior, conhecido por PIES, é um programa que possui parceria com várias faculdades de ensino superior de nosso país, formando o Grupo Educacional parceiro que aceita os descontos do programa. O PIES foi criado para beneficiar aquelas pessoas que nunca tiveram a oportunidade de ingressar em uma graduação ou pós-graduação, mas que sonham com isso diariamente.

Pies 2018

Pies 2018. Imagem:divulgação

Através do PIES você pode conseguir ingressar no curso dos seus sonhos em uma faculdade privada e ainda usufruir de um ótimo desconto em suas mensalidades. É por meio de programas como esse que milhares de pessoas conseguem se formar todos os anos, portanto não deixe essa oportunidade passar. Com um simples cadastro online você já está concorrendo a bolsa de estudos e receberá uma resposta em até 5 dias úteis.

Pies 2018 Bolsas de Estudos

O PIES 2018 disponibiliza para os interessados duas bolsas de estudos, uma para a graduação e outra para a pós-graduação. Cada bolsa tem suas próprias características, como você poderá conferir a seguir. As bolsas ofertadas pelo PIES são bem diferenciadas e podem não agradar a todos, mas realmente são a melhor opção para pessoas que estão buscando um emprego e querem um desconto para iniciar os estudos.

A bolsa de graduação consiste em um desconto de 50% para o primeiro ano da faculdade, enquanto a bolsa de pós-graduação oferece de 50% a 70% de desconto para todo o curso. Claro que para conseguir a bolsa desejada você precisará se encaixar nos requisitos impostos pelo programa, dos quais falaremos mais para frente. As bolsas do PIES estão sendo cada vez mais procuradas por cidadãos de todas as regiões brasileiras, por isso você não deve bobear e deve garantir o seu desconto o mais rapidamente possível.

Inscrições Pies – Como se Cadastrar no Programa?

Se você ficou interessado e quer saber como participar, poderá descobrir todos os detalhes aqui. As inscrições para o PIES são realizadas pela internet, diretamente no site do programa e você pode enviar o seu cadastro em qualquer época do ano. O programa responderá sua solicitação em até 5 dias úteis, informando se você receberá o desconto ou não e com as demais instruções para prosseguir.

Pies 2018

Pies 2018. Imagem:divulgação

Tudo pode ser feito por meio do site http://bolsapies.com.br/pies2.0/, basta que você escolha para qual bolsa deseja se inscrever. Na página seguinte você terá acesso ao regulamento do programa que pode ser lido no próprio site. Leia com calma, certifique-se de que está de acordo com tudo e, em seguida, preencha o formulário com as informações solicitadas. Quando terminar, clique em “Enviar” e pronto, basta aguardar a resposta do programa.

Pies quem pode Participar?

Antes de se inscrever é importante conhecer os requisitos impostos pelo PIES, mas fique calmo, pois não são muitos. O interessado em participar deve se certificar de não possuir uma renda muito alta, pois dessa forma será comprovado que não tem condições de arcar com a mensalidade integral.

Além disso, é preciso nunca ter sido selecionado para um curso de graduação ou pós-graduação, seja na rede pública ou privada de ensino.

 

Recomendados para você: